Esporte

23/02/2022 | domtotal.com

Seleção brasileira feminina encerra participação no Torneio da França empatando com a Finlândia

Brasileiras terminaram sua participação sem uma vitória na competição

O Brasil, de Tamires Britto e Daiane Silva (N.3) e a Finlândia, de Emma Koivisto, ficaram no 0 a 0 em sua última partida no Torneio da França em Caen, em 22 de fevereiro de 2022
O Brasil, de Tamires Britto e Daiane Silva (N.3) e a Finlândia, de Emma Koivisto, ficaram no 0 a 0 em sua última partida no Torneio da França em Caen, em 22 de fevereiro de 2022 Foto (Sameer Al-DOUMY/AFP)

A seleção brasileira de futebol feminino encerrou sua participação no Torneio da França com um empate sem gols contra a Finlândia, nesta terça-feira, em Caen, terminando em terceiro lugar nesta competição amistosa que contou com a participação de quatro seleções.

Após o empate com a Holanda (1 a 1) e a derrota para a França (2 a 1), as brasileiras terminaram sua participação sem uma vitória.

Holandesas e francesas disputaram a final em Le Havre, com vitória das anfitriãs por 3 a 1, repetindo o título que já haviam conquistado na primeira edição em 2020.

A zagueira Wendie Renard abriu o placar convertendo um pênalti aos 20 minutos e a atacante Marie-Antoinette Katoto ampliou marcando duas vezes (25 e 74).


AFP



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.