Cultura Música

21/06/2022 | domtotal.com

Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet

A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey, o Lemonade

"Break My Soul" foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21 Foto (Reprodução/Instagram)

Poucas horas após o lançamento, a música de estreia do novo álbum da cantora Beyoncé já foi classificada pelos brasileiros como um hit dançante. "Break My Soul" foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21, e causou fervor na internet.

A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey Lemonade, lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok.

"É o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho", escreveu a influencer Camilla de Lucas em sua conta no Twitter.

O assunto ficou entre os mais comentados na rede.

Ludmilla e Anitta também comemoraram o novo hit. "Meu Deus, eu amo essa mulher demais. Eu tô surtando", festejou Ludmilla. Já a "girl from Rio", fez um trocadilho com um dos trechos da música.

O suspense começou no dia 9 de junho, quando Beyoncé apagou fotos nas redes sociais. A partir daí, fãs e seguidores passaram a especular sobre o real motivo.

Não demorou para ela divulgar que o mistério nada mais era do que uma estratégia de marketing para lançar Renaissance, com previsão para o dia 29 de julho.

Ouça:



Agência Estado



Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.