Brasil Concursos

03/03/2010 | domtotal.com

Aeronáutica: 493 oportunidades para sargento


A Aeronáutica publicou edital de abertura para o exame de admissão aos estágios de adaptação à graduação de sargento de 2011. As oportunidades são para os  níveis médio e técnico. São 493 vagas ao todo, sendo 247 vagas para a turma um e 246 para a turma dois

Os selecionados vão compor o quadro de suboficiais e sargentos , nas seguintes especialidades:    Administração, Eletrônica, , Enfermagem, Eletricidade, Sistemas de Informação, Laboratório, Música, Pavimentação, Radiologia e Topografia.

A inscrição pode ser feita pelos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br,   entre os dias 24 de março e 20 de abril. A taxa é de R$ 50.  Um dos requisitos é ser solteiro

O processo de  admissão terá várias etapas: exames de escolaridade e de conhecimentos especializados; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática da especialidade. A primeira fase será realizada em 12 de junho.

O estágio, coordenado  pela Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), tem duração  de 24 semanas sob regime de internato. O salário não foi informado.



EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas