Brasil Concursos

04/03/2010 | domtotal.com

Defensoria Pública do Rio de Janeiro: sete vagas


A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o concurso de ingresso na lasse Inicial da Carreira D, destinado a selecionar 7 cargos vagas na Defensoria Pública do Estado.

A inscrição pode ser feita até 19 de março, de segunda a sexta-feira (de 9h as 19h) e sábado ( 9h às 13h), na Sede da Defensoria Pública do Estado (Avenida Marechal Câmara, nº 314, 3º andar, bairro Castelo). A inscrição também poderá ser efetuada via sedex. Para isso, o candidato deve imprimir a ficha e o requerimento de inscrição no site http://www.dpge.rj.gov.br/Portal/.

O valor da  inscrição é R$ 200, a serem recolhidos por meio de depósito comum, efetuado em espécie, em favor da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

O concurso consiste na apuração dos requisitos pessoais dos candidatos, no exame dos candidatos em provas escritas e orais e na avaliação dos títulos.

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas