Brasil Concursos

26/04/2010 | domtotal.com

Prefeitura de Contagem - MG oferece 43 vagas de nível médio e superior


A Prefeitura Municipal de Contagem-MG, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de provas destinado a selecionar 43 candidatos para provimento dos cargos de Cadastrista Fiscal (11), Analista Fazendário (10), Fiscal de Tributos Municipais (6) e Procurador da Fazenda Municipal (16).

O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 de junho de 2010 (Sábado), até o dia 20 de junho de 2010 (Domingo), somente via internet, no endereço eletrônico de concursos de Contagem.

Os valores das taxas de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$35 e para Nível Superior será de R$60, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A seleção dos candidatos será realizada da seguinte forma:

a) Prova Objetiva e Prova Aberta (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

b) Prova de Títulos/Formação Acadêmica/Especialização na área de atuação para todos os cargos, com caráter classificatório.

A Prova Objetiva e a Prova Aberta (Redação) serão realizadas no dia 11 de julho de 2010, domingo, às 9 horas, preferencialmente no Município de Contagem e/ou na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Confira o edital do concurso!


PCI - Concursos

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas