Brasil Concursos

26/04/2010 | domtotal.com

Vagas de até R$ 1.121,00 para Prefeitura de Contagem - MG


A Prefeitura Municipal de Contagem-MG, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando contratações temporárias de excepcional interesse público, em caráter de urgência, nas funções públicas de:

Operador de Som e Equipamentos Áudio Visuais, Monitor de Educarte e Unidades Culturais, Assistente Educacional de Telecentro, Instrutor de Educação Física e Atividades Recreativas, Educador Físico, Instrutor de Desenho e Pintura, Instrutor de Artes Circenses, Instrutor de Tapeçaria, Instrutor de Dança Popular, Instrutor de Flauta Doce, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Fotografia e Vídeo, Instrutor para Construção de Instrumentos Musicais Percussivos com Materiais Alternativos, Instrutor para Oficina de Percussão, Instrutor de Xadrez Escolar, Instrutor de Teatro, Instrutor de Canto Coral, Instrutor de Bordado, Instrutor de Violão Popular, Instrutor de Viola, Instrutor de Dança Contemporânea, Instrutor de Tear Mineiro e Tear Chileno, Instrutor de Hip Hop Street Dance e Instrutor para Oficina de Brinquedos Reciclados, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Contagem.

O Processo Seletivo Simplificado realizar-se-á sob a responsabilidade da FUNEC - Fundação de Ensino de Contagem.

Das Inscrições:

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico de concursos de Contagem do dia 19 de abril de 2010 até o dia 30 de abril de 2010 e, por meio do link correspondente ao Processo Seletivo Simplificado/PSS/PMC 02/2010.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$20, devendo ser efetuado até a data limite para encerramento do pagamento da Taxa de Inscrição, e para as funções de F-06 a F-024 apresentar o boleto quitado na FUNEC - localizada na Rua Portugal, nº 8, Bairro Glória - Contagem, no horário das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.

A Prova Objetiva será realizada no dia 16 de maio de 2010, com início às 9h00 e término às 12h00, em local a ser divulgado pela Prefeitura Municipal de Contagem e FUNEC através do site (clicar no link FUNEC - Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura de Contagem).

Os Títulos deverão ser entregues na FUNEC situada à Rua Portugal, nº 8 - Bairro Glória - Contagem-MG, de 2ª a 6ª-feira, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30, em envelope pardo aberto, tamanho ofício, contendo externamente, em sua face frontal, os seguintes dados: Processo Seletivo Simplificado - PSS PMC 02/2010 - da Prefeitura Municipal de Contagem, o nome do candidato, a função a que concorre, o número de inscrição e o número da Carteira de Identidade. O envelope será lacrado no ato da inscrição, à vista do candidato.

A Prova Prática e Entrevista será realizada no período de 18 de maio a 2 de junho de 2010, em local, horário, dia (por funções) a serem divulgados pela SEDUC - Secretaria de Educação, Esportes Lazer, no dia 17 de maio de 2010, no Hall de Entrada da Prefeitura e Site. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova Prática e Entrevista, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início.

O Processo Seletivo Simplificado tem a validade de 2 anos.

Confira o edital do concurso! 


PCI - Concursos

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas