Brasil Concursos

27/04/2010 | domtotal.com

75 vagas para diversos cargos e níveis escolares na Prefeitura de Brazópolis - MG


A Prefeitura Municipal de Brazópolis-MG, através da SESP Concursos, torna público que, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal. O concurso destina-se ao provimento de cargos vagos, dos que vierem a vagar ou forem criados na sua vigência, e da formação de cadastro de reserva.

São oferecidas 75 vagas para nível Fundamental Incompleto e Completo, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 44h semanais e remuneração variada entre R$510 a R$740. Do total de vagas, 1 será disponibilizada para candidatos com necessidades especiais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 de abril de 2010 a 5 de maio de 2010, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do SESP Concursos, a Prefeitura Municipal de Brazópolis-MG, disponibilizará no ponto de apoio, localizado na Secretaria de Assistência Social, situado a Rua Capitão Manoel Gomes, nº 225, microcomputador ao candidato que não tiver acesso a internet, para o preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto de pagamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, de segunda-feira a sexta-feira, durante o período de inscrição.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório. A Prova terá duração máxima de 3 horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50%. As provas estão previstas para realização no dia 13 de Junho de 2010, das 9h00 às 12h00, na Escola Estadual Presidente Wenceslau, localizada na Rua Capitão Manoel Gomes, nº 218, Centro, Brazópolis-MG.

Somente se submeterá à Prova Prática, os candidatos ao cargo de Operador de Máquina Motomecanizada, em data e local a ser divulgado pela Comissão de Concurso, oportunidade em que serão convocados candidatos aprovados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha. A Prova Prática será realizada sob o acompanhamento da Comissão organizadora e julgadora do Concurso.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Confira o edital do concurso!


PCI - Concursos

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas