Esporte Futebol Mineiro

11/06/2008 | domtotal.com

Weldon é relacionado para duelo com o Palmeiras


O técnico Adilson Batista relacionou 19 jogadores para a partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo. A novidade ficou por conta da presença do atacante Weldon. O jogador, que voltou recentemente de empréstimo ao Belenenses, de Portugal, poderá fazer sua reestréia pelo Cruzeiro.

Destaque também para o retorno do meia Marcinho, que não vinha sendo relacionado para as últimas partidasWeldon disputa com Fabinho e Reinaldo uma vaga no ataque celeste, ao lado do artilheiro Guilherme. Jajá não foi relacionado para o jogo. Na zaga, Thiago Martinelli e Léo Fortunato disputam a vaga de Espinoza, que se ausenta para defender o Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Com um treinamento tático na manhã desta quarta-feira, o treinador Adilson Batista encerrou a preparação visando ao confronto contra o Palmeiras, nesta quinta-feira. O técnico treinou a equipe que terá a formação divulgada minutos antes de entrar em campo.Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam às 20h30, no Palestra Itália, em São Paulo. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Lancepress

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!