Esporte Futebol Internacional

31/03/2010 | domtotal.com

Técnico da seleção inglesa pede reza para Rooney disputar a Copa


O prejuízo quanto ao resultado não foi tão grande - derrota para o Bayern de Munique por 2 a 1 -, porém, em se tratando da contusão do atacante Rooney o dano para o Manchester United é imensurável, sem contar para a seleção. Diante do drama vivido, em declarações ao Jornal "The Sun", o técnico da Inglaterra, Fabio Capello pediu para todo o país rezar pelo atacante para que ele não fique de fora da Copa do Mundo do Mundo da África do Sul.

O atacante, que deixou o Estádio Allianz Arena de muletas, com o tornozelo em um molde plástico de proteção, passará por uma ressonância magnética ainda nesta quarta-feira. A lesão no tornozelo já aconteceu outras vezes na carreira do jogador, mas há uma preocupação com o joelho, que estaria sobrecarregado.

Segundo informações, o jogador teria rompido os ligamentos e poderia ficar afastado dos gramados por, no mínimo, um mês, o que poderia deixar o atleta fora da reta final da temporada e até da Copa.

Para o confronto do próximo sábado pelo Campeonato Inglês, diante do Chelsea, que pode definir o rumo da competição - faltando oito rodadas, os Blues estão um ponto atrás do United na tabela -, os Diabos Vermelhos, certamente, não devem contar com Rooney. Além disso, há poucas chances de o artilheiro da Premier League - 26 gols - atuar no jogo de volta contra o Bayern, pela Liga dos Campeões.


Lancepress

Comentários

Mais Lidas
Instituições Conveniadas