Blog ACONTECE

Bruna Piantino em Biscuit

03/02/2015 05:00:43

Bom dia, amigas e amigos!
A quanto tempo não achamos um bom evento literário!, e dessa vez este pode te interessar, pela cena mineira que se fortalece com Bruna Piantino. Nesta terça-feira a escritora fará o lançamento de seu livro Biscuit.

Bruna Piantino, mineira de Betim, já está no quarto livro de sua carreira. O livro de estreia, Breus, foi lançado em 2004, Bastão de 2007 e o infanto-juvenil O Siri e a Sombrinha, lançado em 2011. Além de escritora, atuou como produtora do longa-metragem Trésor e dos curta-metragens Cocamado, Que Coso, Bastão e Moths.

Bruna Piantino
Escritora mineira lança o quarto livro de sua carreira. Foto da página de Bruna no Facebook

Biscuit – Obra de Nove por Seis, quarto livro da carreira de Bruna, é um conjunto de 30 poemas. Eles trazem uma reflexão da relação da natureza humana com a natureza em geral. Mostra como tudo se transforma a partir de estímulos exercidos. A obra é guiada pelo texto clássico chinês I Ching, também conhecido como O Livro das Mutações, abordado tanto como um livro de respostas quanto como livro de sabedoria. O livro de Bruna Piantino também foi transcrito para braile, afim de ser uma leitura universal e oferecer ao público deficiente visual, material, já que poucos são oferecidos.

O lançamento acontece esta terça-feira (3) no Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420 – Centro) às 19h. A entrada é gratuita. Boa leitura, pessoal!

Comentários