Blog ACONTECE

Bloco Filhos de Olorum para Tiãoduá

17/02/2015 05:00:34

Bom dia, pessoal!
Hoje é para ser o último dia do carnaval (não será, na verdade, né), bloco na rua não faltará. E aqui então vamos dizer que acontece o Bloco Filhos de Olorum, que vem com muito axé para a folia da tarde. A noite fica por conta do som de TiãoDuá, na responsa de chacoalhar os corpos na medida do carnaval.

Filhos de Olorum
A batucada comandará a energia do Bloco esta tarde. Foto: Divulgação

O Bloco Filhos de Olorum traz para a avenida muito da cultura afrobrasileira, em seu nome, energia e música – sambas, samba reggae, pontos de terreiro e tudo mais que este contato de povos proporcionou. No Santa Tereza, o bloco faz jus ao bairro e proporciona o que é uma animada festa carnavalesca. O Bloco convoca a todos, com muito samba no pé!
Hoje (17) às 12h na Rua Tenente Freitas, 261, Santa Tereza.

TiãoDuá
LG, Juninho e Gustavito – para balançar os esqueletos esta noite. Na foto da página da banda no Facebook.

Para à noite, TiãoDuá. Power trio de BH – LG Lopez (voz, guitarra, violão), Gustavito (voz, baixo, violão) e Juninho Ibituruna (bateria, percussão) – o carinhosamente chamado Tião, é um grupo de muito suíngue que dificilmente te deixará parado. São três músicos com uma boa carga, experimentações, muita música e energia em produção autoral – tem um CD gravado, o Tião Experiença, e promete um CD novo para este ano. Tião Experiença pode mostrar muito bem a banda e está disponível para ser ouvido no SoundCloud e baixado gratuitamente aqui. Eles tocarão hoje (17) no Baixo Centro Cultural (Rua Aarão Reis, 554, Belo Horizonte) às 22h. Os ingressos custam R$10Divirtam-se todos!

Comentários