Blog ACONTECE

Quarta-feira com Humor!

25/02/2015 05:00:53

Bom dia, amigos!
A nossa dica de hoje faz parte da 41ª Campanha de popularização do Teatro e da Dança. Depois de rodar 9 estados de nosso país, a peça Humor retorna a BH e permanece em cartaz até o mês que vem. Este é um espetáculo da companhia Quatroloscinco – Teatro do Comum de criação de Assis Benevenuto e Marcos Coletta.

Humor em termos médicos são líquidos que circulam em nosso corpo. Na montagem, um pobre homem sofre de um mal onde esses líquidos estão secando. O personagem vai seguindo em morte lenta, e ao longo da peça é atiçado por outros personagens a relembrar passagens de sua vida. Humor se encontra entre a comédia e o drama.

Humor
O enfermo homem que está perdendo seus humores. Na foto da página da 4Los5 no Facebook

Companhia Quatroloscinco – Teatro do Comum data 2007; é formada por Assis Benevenuto, Ítalo Laureano, Marcos Coletta, Rejane Faria e Maria Mourão e está em sua quarta montagem ao longo desses anos de pesquisa e prática teatral. É um grupo belorizontino que busca criações coletivas em abordagens contemporâneas.

As apresentações acontecem no Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários) até o dia 8 de março, de quarta a domingo, sempre às 20h. Os ingressos custam R$5 e podem ser comprados nos postos de venda Sinparc ou neste link. A classificação etária é de 12 anosBom espetáculo, pessoal!

Comentários