Blog ACONTECE

Cura – Deborah Colker

01/05/2022 20:44:57

Bom dia a todas e todos!

Deborah Colker dá voz à ciência, a fé e a luta em seu novo espetáculo, que tem dramaturgia do rabino Nilton Bonder e trilha original de Carlinhos Brown. O Instituto Cultural Vale apresenta o espetáculo por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.  “Cura” também conta com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Deborah Colker dedicou seu tempo, nos últimos anos, a buscar uma cura. No caso, uma solução para a doença genética que seu neto possui, a epidermólise bolhosa. Dessa angústia pessoal nasceu o novo trabalho da Cia. de Dança Deborah Colker, um espetáculo que vai muito além do aspecto autobiográfico. “Cura” trata de ciência, da fé e da luta para superar e aceitar os nossos limites, do enfrentamento da discriminação e do preconceito.

Com dramaturgia do rabino Nilton Bonder e trilha original de Carlinhos Brown, “Cura” estreou em 6 de outubro de 2021, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e passou por nove cidades, com um total de 48 apresentações, e um público total de 50 mil pessoas. A turnê de 2022 iniciou com temporada no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, entre 27 de janeiro e 20 de fevereiro, com grande sucesso.

Copia-de-Copia-de-Deborah-Colker_-credito-Leo-Aversa-990x405

O espetáculo acontece hoje (01) às 19h no Grande Teatro do Sesc Palladium (R. Rio de Janeiro, 1046 – Centro). Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Bom proveito a todos!

 

Comentários